Iphone 3G 8GB
×
Iphone 3G 8GB
Iphone 3G 8GB
De: R$ 850,00
Por: R$ 700,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Informações item detalhado


Informações sobre o produto
iPhone combina três produtos - um revolucionário telemóvel, um iPod widescreen com controles sensíveis ao toque e dispositivo de comunicação na Internet com desktop-class e-mail, navegação na web, mapas e pesquisando - em um dispositivo pequeno e leve e portátil. iPhone introduz também uma nova interface de usuário baseada em uma tela multi-toque, e um novo software pioneiro, permitindo-lhe controlar tudo apenas com os dedos. Por isso, inaugura uma era de software potência e sofisticação nunca antes visto em um dispositivo móvel, completamente redefinindo o que você pode fazer em um telefone celular.

Características do produto
Breakthrough dispositivo de internet
iPhone possui um cliente de e-mail HTML rico e Safari - o navegador web mais avançado de sempre num dispositivo portátil - o que automaticamente sincroniza os favoritos do seu PC ou Mac. O Safari também inclui built-in Google e Yahoo! de busca. iPhone é totalmente multi-tasking, assim você pode ler uma página web ao baixar seu e-mail no fundo através de Wi-Fi ou EDGE.
Multi-touch
do iPhone possui uma interface de usuário baseada em uma tela multi-toque, e um software que permite controlar tudo utilizando apenas os dedos. Assim você pode percorrer álbuns com o Cover Flow, percorra as fotos e enviá-las com um toque, ou zoom in e out em uma seção de uma página web - tudo simplesmente usando tela do iPhone multi-touch.
Teclado inteligente
teclado QWERTY completo iPhone suave permite que você facilmente enviar e receber mensagens SMS em várias sessões. E o teclado é preditivo, por isso previne e corrige erros, tornando mais fácil e mais eficiente de usar do que os teclados de plástico de muitos smartphones.
Sensores embutidos avançado
acelerômetro do iPhone detecta quando você girar o dispositivo de retrato para paisagem, em seguida, muda automaticamente o conteúdo da tela, assim você ver imediatamente toda a largura de uma página web ou uma foto em sua proporção adequada paisagem aspecto. O sensor de proximidade detecta quando você levanta o iPhone ao seu ouvido e imediatamente desliga a tela para economizar energia e evitar toques inadvertidos até que o iPhone é afastado. Um sensor de luz ambiente ajusta automaticamente o brilho da tela para o nível apropriado para a luz ambiente atual, aumentando assim a experiência do usuário e de economia de energia ao mesmo tempo.