Apple iPad 2-32GB 3G
×
Apple iPad 2-32GB 3G
Apple iPad 2-32GB 3G
R$ 1.900,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Conexão Wireless
802.11 a/b/g/n
Frequência GSM
850/900/1800/1900 MHz
Frequência de dados
850/900/1900/2100 MHz
Duração da bateria
Até 10 horas
Portas USB
Não possui
Saída HDMI
Não possui
Bluetooth
Sim
Outras conexões
Microfone
Softwares inclusos
iOS 4
Com uma interface fácil de usar, recursos fantásticos e excelente estabilidade, o iOS 4 é a base do iPad. E, mesmo que a concorrência tente acompanhar, as tecnologias e recursos dentro do iOS 4 deixam o iPad anos à frente.

Ele é extremamente seguro. Desde o momento que você liga o seu iPad. Todos os apps são executados em um ambiente protegido. Um site ou app não consegue acessar dados de outros apps. O iOS 4 suporta comunicação codificada de rede para proteção das informações confidenciais. O controle parental opcional ajuda você a controlar compras, navegação na Internet e acesso a conteúdo. Para proteger a sua privacidade, os apps que solicitam informações sobre a sua localização precisam pedir a sua permissão primeiro. Você pode definir uma senha de bloqueio para evitar acesso não autorizado ao seu dispositivo e configurar o iPad para excluir todos os dados depois de várias tentativas de digitação incorreta da sua senha. E caso você perca o seu iPad ou ele seja roubado, Buscar meu iPad permite localizá-lo em um mapa e excluir remotamente todos os dados contidos nele3. Se conseguir encontrá-lo, você poderá recuperar os dados a partir do backup mais recente.

FaceTime
O FaceTime no iPad 2 permite que você entre em contato com pessoas que você gosta, saiba como elas estão e o que elas estão fazendo também. Com um toque o seu iPad 2 liga para outra pessoa com iPad 2, iPhone 4, o novo iPod touch ou Mac. A grande e bonita tela do iPad é ótima, porque você consegue ver tudo perfeitamente. Nenhum sorriso ou tchauzinho passa despercebido quando o iPad cruza a sala. Se você alguma vez sentiu falta de estar em um grande acontecimento, de algo mais simples, mas muito significativo, ou do sorriso de alguém, o FaceTime ajuda a contornar isso.

Photo Booth
Quando tiver vontade, vire a câmera para você, faça algumas caras engraçadas e comece a tirar fotos. Escolha entre as várias opções de efeitos artísticos, malucos e bem estranhos. Entorte o seu rosto, veja você em dobro ou como se fosse um personagem de uma história em quadrinhos. O Photo Booth é ótimo para você fazer bagunça em festas ou sozinho mesmo. A diversão começa enquanto você tira as fotos.

Safari
A Internet é um lugar enorme e difícil de explorar. Mas o iPad facilita isso. Com ele você tem a web nas suas mãos, como se fosse um livro ou uma revista. Use seus dedos para percorrer um site, dar zoom em imagens e texto e dar um toque nos links. Quando você navega na web com o iPad, fica difícil se acostumar de outro jeito.

iBooks
Baixe o iBooks na App Store e você saberá realmente o que significa uma boa leitura. As histórias se encaixam perfeitamente na bonita tela do iPad. Deslize por páginas de texto nítido. E quando quiser, faça uma visita à iBookstore para baixar livros de domínio público. Onde quer que você vá, com o iPad é sempre uma experiência única.

Calendário
Em casa, no trabalho e no caminho entre os dois. Agendas fáceis de ler e gerenciar no iPad, mesmo quando tudo acontece ao mesmo tempo. O app Calendário organiza e traz tranquilidade até mesmo para as agendas mais lotadas.

Notas
Você nunca sabe quando vai ter uma grande ideia. E para não esquecer, conte com a ajuda do iPad e anote-a. A tela grande é o melhor lugar para guardar informações importantes, listas de afazeres e anotações. Você pode até enviar os lembretes para o seu e-mail.
Requisitos do sistema
Requisitos do sistema Mac
- Computador Mac com porta USB 2.0
- Mac OS X v10.5.8 ou posterior
- Recomenda-se iTunes 10.2 ou posterior
- Conta na iTunes Store
- Acesso à Internet

Requisitos do sistema Windows
- PC com porta USB 2.0
- Windows 7, Windows Vista, Windows XP Home ou Professional com Service Pack 3 ou posterior
- Recomenda-se iTunes 10.2 ou posterior
- Conta na iTunes Store
- Acesso à Internet