Iphone 4  16GB
×
Iphone 4  16GB
Iphone 4 16GB
R$ 1.080,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Deixe seu dia a dia ainda melhor e entre para o mundo da tecnologia com o iPhone 4 16gb. O Smartphone da Apple vem com rápido processador Chip A4 1GHz, além de fácil e intuitivo Sistema Operacional iOS4. Então, aproveite para navegar facilmente pelo seu aparelho e executar as mais variadas tarefas.
Gosta de navegar por diversos sites, consultar e-mails, de ficar em contato com os amigos nas redes sociais, atualizar perfis e muito mais? Graças as conexões 3G e Wi-Fi você se conecta a internet de qualquer lugar e em qualquer hora. E para registrar todos os momentos especiais de sua vida, conte com a incrível câmera de 5MP com Flash Led e tire fotos maravilhosas ou grave vídeos em HD. E se quiser deixar o aparelho mais completo e divertido, basta fazer downloads de aplicativos diretamente da App Store.
E não para por aí! O iPhone 4 possui Tela Retina widescreen multitouch de 3,5 polegadas com alta resolução (960x640p) . Excelente para visualizar textos mais nítidos, imagens surpreendentes, além de elementos gráficos e vídeos incrivelmente mais definidos.