Iphone 5 32GB
×
Iphone 5 32GB
Iphone 5 32GB
De: R$ 2.600,00
Por: R$ 2.369,30
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Desempenho de CPU mais rápido que o anterior.

Com o novo chip A6, praticamente tudo o que faz no iPhone 5 é nitidamente mais rápido: até duas vezes mais rápido comparado com o chip A5. Assim, as apps, páginas da internet e anexos de email são apresentados quase de imediato.
Gráficos mais rápidos.

O chip A6 também oferece um desempenho gráfico até duas vezes mais rápido que o A5, para poder aproveitar ao máximo as apps e os jogos mais exigentes. Maior velocidade de fotogramas significa jogos mais suaves e mais realistas. E mais emoções.
Ainda melhor autonomia da bateria.

O chip A6 não foi concebido apenas para ser mais rápido. Foi feito à medida do iOS 6, de forma a obter uma eficiência energética irrepreensível. Mesmo com toda a sua velocidade, o iPhone 5 tem bateria mais do que suficiente para durar o dia todo. Até 8 horas de navegação numa ligação de dados móveis, até 8 horas de conversação e até 10 horas de reprodução de vídeo.
Autonomia de navegação 3G
Autonomia de conversação
Autonomia de reprodução de vídeo
Uma inovação de que se vai ouvir falar muito ainda.

Os ouvidos são como as impressões digitais: não há dois iguais. Por isso, os auriculares adaptam-se de forma diferente a cada pessoa. Assim, em vez de usarem os altifalantes como ponto de partida para criar os novos auriculares, os designers e engenheiros da Apple começaram pelos ouvidos. Testaram mais de cem protótipos em centenas de pessoas, para criar auriculares confortáveis que se adaptam a todo o tipo de ouvidos e se mantêm no sítio. O resultado é uma revolução: os EarPods Apple. Nunca ouviu nada assim.
Ouça a diferença do iPhone 5 para os demais.

Os EarPods Apple são apenas uma das muitas melhorias de som no iPhone 5. Foram concebido com três microfones: frontal, traseiro e inferior. Os microfones frontal e traseiro trabalham em conjunto para criar um "feixe", um processo técnico que ajuda o iPhone a canalizar o som do ponto pretendido para obter um som mais nítido. A nova tecnologia de cancelamento de ruído reduz o barulho de fundo, para que escute a voz da outra pessoa quando estiver a falar numa sala com barulho.
Funcao Panorama.

O iPhone é a câmara mais popular do mundo. É que as fotos são tão boas que é difícil acreditar que foram tiradas com um telemóvel. Por isso, o que tornou a câmara iSight do iPhone 4S preferida em todo o mundo foi incluído no iPhone 5. Mas há mais. A nova funcionalidade Panorama permite captar desde um jantar de turma a uma deslumbrante imagem da Serra da Arrábida. Com um movimento suave, pode tirar incríveis fotos de 240 graus. O giroscópio, o chip A6 e a app Câmara criam em conjunto uma imagem panorâmica de alta resolução com até 28 megapíxeis.
Melhores Funcionalidades.

A app Câmara sofreu inúmeras melhorias: a captação de fotografias é 40% mais rápida, tem um melhor desempenho com pouca luz e maior redução de ruído. Para tirar fotografias mais nítidas e com mais pormenores.
Gravação de vídeo em HD.

As brincadeiras dos seus filhos, um passeio de bicicleta ou Queima das Fitas. Imagine como ficarão filmadas no iPhone 5. É que a câmara iSight grava vídeo 1080p em HD com uma melhor estabilização de imagem que ajuda a evitar imagens tremidas. A deteção de até 10 rostos permite que todos tenham o seu momento de glória. Pode até tirar fotografias enquanto filma, para registar os momentos mais marcantes durante os grandes acontecimentos.
Câmara FaceTime em HD.

Pode utilizar a câmara frontal do iPhone 5 para fazer videochamadas Facetime. E agora essas chamadas podem ser feitas através da rede móvel, caso não haja uma ligaçãoWi-Fi disponível. A qualidade das videochamadas FaceTime é surpreendente: é como se estivesse na mesma sala do seu interlocutor. Pode também utilizar a câmara frontal para tirar auto-retratos ou gravar vídeo 720p HD.
Mapas como só a Apple sabe fazer.

Com a nova app Mapas é impossível perder o norte. Ou o sul. Como os elementos do mapa são vetoriais, os gráficos e o texto são incrivelmente nítidos, mesmo quando faz zoom. Desloque o mapa e repare como a app Mapas é suave e reativa. Precisa de direções do ponto A para o ponto B? A app Mapas não só lhe mostra como lá chegar, como também o diz em alto e bom som e ainda lhe dá as informações de trânsito em tempo real e calcula um novo percurso, para evitar atrasos. E para ter uma perspetiva totalmente nova, mude para a vista Flyover e explore as principais cidades vistas de cima, em imagens 3D interativas e muito realistas.
Tudo o que precisa. Para onde quer que voce vá.

O iCloud está integrado no iPhone 5. Basta ativá-lo e tem acesso instantâneo a todas as coisas que precisa, quer esteja num iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC. As novas funcionalidades do iOS 6 permitem fazer ainda mais com o iCloud. Partilhe fotografias com quem quiser, através da Partilha de fotografias. Com a funcionalidade Encontrar iPhone, localize, bloqueie e recupere o seu telemóvel perdido. De forma fácil e mais simples do que nunca.